ANUNCIE AQUI!
01/06/2011

Sócio “boa praça” fica entusiasmado com lembrança tucana e, vê chance de governar o “negócio” Tupã

O sócio ficou entusiasmado com a possibilidade de ser escolhido como candidato a candidato a prefeito de Tupã, depois que ele viu no blog Jota Neves: “A Notícia Sobre o Fato” que esta seria a pretensão do prefeito de Tupã, Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB). Ele sabe que disputa a preferência com o vice prefeito César Donadelli  e, este acredita que terá como vice Evandro Gussi, ambos do PV.

Em tese o sócio levaria uma vantagem: já é do partido tucano; é sócio e tem experiência administrativa maior que o vice. Se essa versão se confirmar, até o possível futuro vice do vice, vê uma possibilidade de ser vice na chapa do sócio ao invés do vice, ser o candidato a prefeito.

O sócio é “boa praça”. Um dia ele acreditou que era o comandante do castelo. Em seguida descobriu que havia perdido tempo acreditando nessa fantasia. Empreendedor, depois de ser convidado a deixar o Paço “Da Bandeira”, resolveu investir tudo no futuro. Começou devagar, ainda na iniciativa pública, foi de vão em vão, como o vão de um poste para outro. Mas entre um vão e outro, tinha faturamento.

Mas a repercussão mesmo veio depois que investiu num negócio de economia mista. Tipo: meio público, meio privado. A chave do sucesso. O empreendimento cresceu. Aos poucos foi ocupando o espaço do sócio e do sócio do sócio. O negócio era mesmo concreto. Concreto e completo. É como uma casa de material de construção. Tem do alicerce ao teto. Do forro ao piso e acabamento.

A sociedade é só por conveniência. Até porque, um é da zona urbana e outro tipo: “homem do campo”, mas também é “boa praça”. Se Waldemir Gonçalves Lopes escolher mesmo o sócio, o vice Cesar Donadelli,  vai terminar o mandato exatamente como um secretário da Saúde que não deu certo e um vice que acredita ser secretário da Saúde.

Já o futuro e, eventual vice do vice, Evandro Gussi, tem mais chance de ser vice do sócio, numa parceria entre PSDB, PV e PVC. PVC não é “partido”. Ao contrário, é “conexão” entre a “caixa de gordura” que vai ser “queimada” e a “rede de esgoto”. Rede de esgoto lembra estatal e, como tal, lembra governo, iniciativa privada e o início deste texto: vantagem, tucano e sócio. Sócio “boa praça” e ”jardim”.