ANUNCIE AQUI!
25/07/2011

Baile “Brahmaniacos” termina com violência e rapaz baleado

Um baile realizado sábado (24) para domingo no Tupã Tênis Clube com uma sugestiva denominação “Brahmaniacos” provocou medo e ferimentos em muita gente depois de várias confusões. Do salão para fora, as agressões e tentativas continuaram.

Uma moça que estava acompanhada do namorado, ainda dentro do salão levou uma “voadora” no tórax e caiu. A partir daí, a confusão se estabeleceu entre os briguentos e os poucos seguranças que tentavam contornar a situação.

Os reflexos das brigas ainda continuaram pela manhã do domingo (25) e à noite. Logo pela manhã, pouco depois das 6 horas, final da festa, um dos rapazes expulsos do clube, A.L.S., foi até a residência dele e teria voltado só de cuecas e armado com um facão. Pretendia matar quem o agrediu e seguranças que o colocaram para fora do evento.

A Polícia foi chamada e o cidadão e o facão levados para a Delegacia. Mas à noite, na Praça do Centenário da Imigração Japonesa, um rapaz L.P.S., 21 anos, foi vítima de quatro tiros desferidos, numa suposta tentativa de vingança ainda referente a briga no baile do T.T.C.

Em verdade, os quatro indivíduos pretendiam pegar o irmão da vítima, mas diante da possível agressão, o alvo principal dos acusados correu e L.P.S. caiu e, foi alvejado por quatro tiros desferidos por um dos sujeitos.

Ferido gravemente, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia. Na tarde desta segunda (26) os projeteis foram retirados do corpo da vítima e nesta terça (27) é possível que ele seja conduzido para um quarto. Os acusados fugiram e até o momento, não foram encontrados pela Polícia.

A Polícia vai instaurar inquérito para investigar os casos de agressões, ameaças (caso haja representação das vítimas) e de tentativa de homicídio.