ANUNCIE AQUI!
18/08/2011

New Order
Enviado em 18/08/2011 as 9:21

Concordo com a maioria: Bandido bom é bandido morto. Fazendo-se um breve levantamento, percebe-se que presídio nada mais é do que escola, o pior é que é escola de bandidos. O meliante entra com uma qualificação (criminosa) e sai de lá especializado. O sistema está errado. Mas o que não pode continuar é a sociedade viver com medo, e pior, medo de bandido. Tupã está virando terra sem dono. TODO MUNDO manda um pouco, e NINGUÉM manda nada.
Parabéns aos policiais que diminuíram a criminalidade de Tupã, tirando daqui dois bandidos.
Se houve erro, este deve ser, realmente analisado para que não ocorra novamente. Mas daqui se questionar, e se cogitar, sobre os “coitados” dos infratores é o cúmulo. Pra quem não conseguiu entender, o que se levantou aqui pelos leitores, não foi se a polícia errou ou não, mas o fato da defesa desses delinquentes. Direitos Humanos??? Cade os Direitos Humanos quando um pai de família esta passando fome ou precisando de um remédio para cuidar de uma doença grave??? Nunca aparecem, somente surgindo para defender esses verdadeiros “animais” que são os bandidos. Aqui quem trabalha não tem vez.
E quanto aqueles que só sabem reclamar, como é o caso de alguns aqui, porque não fazem algo de concreto, ao invés de ficar o dia todo criticando sem nada fazer. Porque não se candidatam a um cargo público e levantam essa bandeira da corrupção. Eu respondo o por quê? Porquê é mais fácil sentar na frente do computador e ficar falando mal ao invés de “colocar a mão na massa”.
Senhor Morabito, porque o senhor não se candidata e levanta essa bandeira. Quem sabe com o Sr. dentro do Poder Executivo ou Legislativo, consiga-se acabar com a corrupção instalada nesses poderes. Mostre que realmente o País tem chance de mudar. Demonstre que o Sr. realmente quer que algo seja mudado. Vamos sair da teoria e ir para a prática???