ANUNCIE AQUI!
01/09/2011

Empresário bastense é enganado por estelionatários


Há alguns meses um empresário estabelecido na cidade de Bastos admitiu como sócios em seu negócio dois indivíduos que se apresentaram como repres
entantes de um grupo de investimentos.

Originários do estado do Paraná eles se estabeleceram na cidade em um imóvel alugado e passaram a desempenhar funções de gerência na empresa, negociando empréstimos e descontos de cheques em instituições financeiras, tendo inclusive adquirido um veículo marca General Motors, modelo Vectra, 0 km, no qual passaram a circular pela cidade e região.

Desconfiado das medidas implementadas pelos suspeitos, o comerciante procurou a Delegacia de Polícia de Bastos e a partir de então foram desenvolvidas diligências que comprovaram que a vítima estava sendo ludibriada pelos estelionatários.

O veículo foi apreendido na cidade de Bauru e já está em poder do empresário.Os autores do crime foram identificados e inclusive registram antecedentes criminais pela mesma prática.

As diligências terão prosseguimento visando à identificação de outros envolvidos no golpe, eventuais vítimas, bem como a apuração do total de prejuízos ocasionados pela prática do crime.