ANUNCIE AQUI!
03/10/2011

Homem mata 2 irmãs e se suicida em SP; motivo seria herança

Wagner Carvalho
Direto de Bauru

Um homem de 50 anos se matou na tarde deste domingo (2) em Jaú, no interior de São Paulo, após atirar contra duas irmãs, de idades não divulgadas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa na rua Paysandu, área nobre e central da cidade, depois de uma discussão entre os familiares, supostamente pela partilha da herança da família.

As vítimas, de uma tradicional família de Jaú, foram identificadas como Francisco Miranda de Almeida Prado, Ana Carolina Almeida Prado e Ana Cecília Almeida Prado. A arma que teria sido utilizada no crime, um revólver da marca Taurus, calibre 38, foi localizada ao lado dos corpos. A mãe das vítimas estava na residência no momento dos disparos, mas não foi atingida. Em estado de choque, ela foi levada às pressas para a Santa Casa.

Os três tiros foram ouvidos por vizinhos por volta das 17h30, que chamaram a PM e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Toda a área foi isolada. Parentes e amigos das vítimas disseram à polícia que a partilha dos bens causava atrito entre o trio. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Jaú (IML).

Especial para Terra