ANUNCIE AQUI!
09/10/2011

Morre serviços gerais prensado por caçamba

18h59

Faleceu na manhã deste domingo, dia 9, o serviços gerais José Miguel Spinel Júnior, 38 anos, que sofreu ferimento grave no dia 1º, quando descarregava esterco de uma caçamba no depósito da empresa Adubos Dai, na Seção União II, em Bastos.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clinicas de Marília desde a data do acidente e morreu por volta das 5h45 de hoje. O corpo de José Miguel Spinel Júnior esta sendo velado no Velório Municipal de Bastos. Sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira dia 10.

O acidente

José Miguel Spinel Júnior ficou gravemente ferido após o acidente ocorrido no inicio deste mês quando descarregava esterco de uma caçamba no depósito da empresa Adubos Dai, na Seção União II, em Bastos. Em determinado momento da operação, a caçamba, que estava acoplada a um caminhão, o atingiu na cabeça.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Bastos, o motorista que trabalhava com a vítima na hora do acidente contou que enquanto a caçamba estava sendo baixada, após o descarregamento do esterco, foi fazer um conserto no caminhão e pediu para Miguel buscar uma ferramenta na caixa, que fica próxima da cabine do caminhão.

Disse ainda que viu o companheiro de trabalho posicionado embaixo da caçamba e que continuou o serviço de reparo. O motorista relatou que logo em seguida o compartimento de ferro atingiu Miguel, momento em que ainda estava entretido com o conserto do veículo.

Bastos Já