ANUNCIE AQUI!
02/11/2011

Adolescente foge da Polícia e cai nas rodas de caminhão

Um grave acidente aconteceu no final do dia desta quarta-feira (2) na Rua J.E. Ary Fernandes, na Vila Indústria, zona Sul de Tupã. Um motociclista, possivelmente adolescente 17 anos, transitava pela Rua Lucélia, no sentido centro/bairro e cruzou repentinamente a preferencial.

Transitava no sentido centro/bairro pela Rua J.E.Ary Fernandes um caminhão carregado de melancia e de repente, o motociclista bateu violentamente no meio do eixo do veículo e foi atingido pelas rodas.

As rodas do caminhão esfacelaram braços, bacia e cabeça. O capacete se soltou da cabeça do jovem. Segundo testemunhas no local, ele estaria acompanhado de outros dois amigos, também com motos pela Praça do “Fim da Linha”. Empinavam os veículos e teriam sido perseguidos pela Polícia.

Dois tomaram rumo diferente ou teriam sido abordados pela Polícia, mas esse rapaz que foi vítima de acidente teria tomado à direção da zona Sul. Já não era mais perseguido pela Polícia na hora do acidente, mas, como possível infrator, fugia da responsabilidade e ao praticar mais uma infração de trânsito, interceptou a trajetória do caminhão carregado de melancia.

Gravemente ferido, foi levado às pressas para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco. O estado de saúde dele é desconhecido, mas corre risco de morte.