ANUNCIE AQUI!
15/11/2011

Denúncias de fraude em concursos chegam ao Palácio do Governo

A Decisão sobre anulação dos concursos da Prefeitura será publicada nesta quarta-feira (16). Acusados podem responder processo por formação de quadrilha. A Câmara realiza sessão nesta noite (16), e o assunto predominante deverá ser a omissão da maioria dos vereadores, entre eles, Telma Tulim.

Ela sabia da intenção fraudulenta da administração e se calou. Enquanto isso, o prefeito Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB), com a “honestidade” comprometida vai ter sentimento de que perdeu a oportunidade de cancelar a trama concursal.

O assunto ganhou tamanha proporção que já teria chegado ao conhecimento do Palácio dos Bandeirantes do Governo do Estado. É que uma das vítimas dos famigerados concursos da prefeitura realizados há alguns anos, teria sido a irmã da mulher do ex-governador Alberto Goldman.

A ex-primeira dama, Deuzeni Goldman não teria perdido a oportunidade para questionar o vice-prefeito Cesar Donadelli, no dia 21 de setembro, quando foi a São Paulo se filiar no PSDB. O assunto repercutiu em Tupã, no retorno de Donadelli. Apesar de saber como funciona o esquema dos concursos públicos em Tupã, Donadelli teria cobrado satisfações da secretária da Educação, Carla Ortega Brandão.