ANUNCIE AQUI!
14/06/2013

Ribeirão e Valter Moreno saem no braço dentro da Câmara de Tupã-SP

A Briga foi flagrada pelo sistema de monitoramento do Legislativo.

O desentendimento que teria culminado com socos e pontapés foi provocado por causa de uma homenagem que deverá acontecer nas próximas sessões.

O vereador Valter Moreno Panhossi (DEM), José Ricardo Raymundo “Ricardo Lajes Tamoyos” (PV) e Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho” (PSB) sugeriram homenagear o padre Antonio Padula com a medalha Luiz de Souza Leão.

Os três vereadores ficaram de procurar o Padre Padula para saber do interesse que ele tinha, mas segundo Panhossi, o presidente da Câmara Ribeirão teria se antecipado nesse procedimento.

Nesse meio tempo, o próprio padre teria sugerido que a homenagem fosse feita ao bispo Dom Osvaldo Giuntini que se aposentou e deixou a Diocese de Marília, mas antes que o bispo fosse consultado, Ribeirão já havia protocolado a indicação do vereador José Maria de Oliveira, “Zé Maria” (PT) que pretende homenagear o militar aposentado Paulo Drefahl.

Como havia prazo para protocolar qualquer uma das homenagens e ainda não havia vencido, Panhossi entendeu que teria havido precipitação do presidente e foi tirar satisfações com Ribeirão, quando houve o entrevero.