ANUNCIE AQUI!
11/04/2015

Jogadores do Tupã ameaçam não entrar em campo contra o Flamengo

O time pode perder por WO e cair para a 4ª Divisão. Tudo isso acontece por causa de salários atrasados e briga de diretor de futebol com jogador.

campo vazio

Salários atrasados, o time em queda vertiginosa de rendimento desde a saída do técnico Candinho e ameaçado de rebaixamento se perder na noite de hoje para o Flamengo de Guarulhos. Além disso, a briga entre o diretor de futebol Gilson Menezes (marido da presidente Fabiane Bizo) e o meio campista Edilson, fizeram eclodir a rebelião dos jogadores.

Ameaçar não entrar em campo, poder ser a única moeda de troca que os jogadores têm para tentar receber ao menos metade dos salários atrasados. Alguns jogadores estariam reclamando a falta de pagamento há três meses. Se não entrar em campo, o time pode perder por WO e, automaticamente, determinar o retorno do Tupã FC para a 4ª divisão do futebol paulista.

BRIGA EM CAMPO

Gilson e Fabiane Menezes

Gilson e Fabiane Menezes

Às vésperas do fatídico jogo contra o Flamengo, o também conhecido time como a ave de rapina “Corvo” abre suas asas negras sobre o Estádio Alonso Carvalho Braga que vive momento de tormenta para o Tricolor “Mais Querido da Alta Paulista”. Foi assim que ontem (10) à tarde, após desentendimento verbal entre Gilson e Edilson, os dois chegaram a vias de fato.

O diretor do Tupã desconfia que o atleta que veio para Tupã pelas mãos do técnico Candinho, estaria fazendo corpo mole após a saída do treinador e, também seria o pivô de uma possível greve com suposta recusa de treinar. Do bate boca, o clima foi ficando ainda mais tenso após Gilson acusar Edilson de filmar a confusão com o celular e empurrá-lo. O mato-grossense revidou com um soco no olho do diretor.

A situação só não se agravou porque o pessoal do “deixa disso” interferiu. Gilson teria até ameaçado cortar a janta dos jogadores. É nesse clima tenso que o Tupã pode ou não entrar em campo na noite de hoje (11) para enfrentar o Flamengo.

O Tupã com 18 pontos precisa de vitória e torcer por resultados negativos de Grêmio Barueri, Itapirense e Rio Preto. O Flamengo tem 21 pontos, não tem chance de classificação, mas dependendo de outros resultados pode entra na zona de rebaixamento. O jogo está marcado para as 19 horas.