ANUNCIE AQUI!
18/06/2015

Alckmin inaugura 108 casas em Quintana neste sábado

As residências vão beneficiar cerca de 500 pessoas e contam com ampla infraestrutura.

CASAS CDHU QUINTANA 1

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) confirmou nesta quinta-feira (18) que estará neste sábado (20), às 9 horas, em Quintana para inaugurar 108 casas da CDHU, no Conjunto Habitacional, “Governador Mário Covas”. As unidades foram construídas em tempo recorde e foram d0tadas de completa infraestrutura: muros de arrimo e de divisa, calçada ecológica, guia, sarjeta, asfalto, iluminação e até lixeiras foram afixadas enfrente aos imóveis.

O prefeito Fernando Branco Nunes, Itapuã (PSC), disse que com mais estas casas construídas em parceria com a CDHU, já são mais de 150 residências entregues em sua Administração. “Nesse período, construímos outras 40 casas através do Programa Morar Melhor, sem nenhum custo para as famílias carentes. As casas sem condições de habitação são desmanchadas e uma outra de alvenaria é edificada no lugar”, observou Itapuã.

geraldo e fernando

Itapuã também lembrou que a visita do governador Geraldo Alckmin significa muito para o município. “É a confirmação de que Quintana agora faz parte do cenário político do Estado. É respeitada e elogiada pelas suas ações de desenvolvimento social e econômico e projeção de qualidade de vida aos seus munícipes”.

Além das 108 casas que serão inauguradas neste sábado, neste segundo semestre de 2015, a prefeitura de Quintana pretende entregar uma série de obras nas áreas da educação e da saúde. Também será implantado a partir do mês de julho o transporte coletivo a custo zero para a população. Em novembro, o município completará 71 anos de emancipação politico administrativa.

REGIÃO

O governador Geraldo Alckmin deve chegar à microrregião de Tupã já nesta sexta-feira (19) quando deverá inaugurar o Terminal Rodoviário de Arco-Íris, às 16 horas. A Comitiva do governador deve pousar em Tupã e no sábado pela manhã deslocar-se até Quintana. Em seguida, às 11h30, também inaugura casas em Oriente e segue para compromisso em Ocauçu.