ANUNCIE AQUI!
05/01/2016

Circular: usuários dos distritos voltam a reclamar falta de transporte

Donos da empresa circular que atua em Tupã já não dão mais satisfações aos empregados. Apesar do subvenção de R$ 50 mil, os tupãenses podem ficar sem o transporte público outra vez em 2016.

Zemanta Related Posts Thumbnail

De: Cleber Homero Fragoso

Assunto: Formulário de Contato – Blog Jota Neves

Mensagem:

Jota Neves sou morador de Tupã e quero denunciar um descaso com o dinheiro público com a circular. A empresa não tem ônibus pra atender o povo dos distritos e a prefeitura finge que não vê nada. O vereador Luiz Alves diz que vai entrar no Ministério Público porque a firma não atende o edital, mas enquanto isso, nós ficamos sem transporte mesmo com a prefeitura destinando subsídio de R$ 50.000,00 mensais para a empresa de ônibus. Ajude-nos divulgando estas informações para que o prefeito Manoel Gaspar tome providencias.

Ainda segundo o reclamante, em conversa com um motorista da circular, ele teria comentado que a empresa está quebrada, devendo nas auto peças da cidade, oficinas, posto de gasolina e, sequer os motoristas estariam recebendo seus vales. “O chefe do motorista tenta ligar para o patrão e não consegue mais contato”.

Leia também:

Tupã corre o risco de ficar sem transporte coletivo após as eleições

Briga de família: funcionários pedem ajuda para evitar transferência da Guerino Seiscento