ANUNCIE AQUI!
02/02/2016

Solidariedade: menina Thais, 8 anos, recebe alta e volta para casa

A notícia chegou através de publicação feita pela mãe dela nas redes sociais: “Bom dia amores minha filha teve alta agora. Estamos prontas pra voltar pra casa. Bjs”, afirmou Maria Lúcia da Cruz.

Thais Cruz

A menina Thais Dias Cruz, 8 anos, recebeu alta da Santa Casa de Marília e deve retornar ainda hoje (2) para a casa da família, no Jardim Marabá. Ela ficou 19 dias internada e foi submetida a duas cirurgias para retirada de parte de um tumor no cérebro.

Após a cirurgia, Thais permaneceu em coma induzido, mas sofreu com uma pressão intracraniana que a levou novamente para a mesa de cirurgia. A família aguardava para as próximas horas o resultado de uma biópsia para dar início ao tratamento de quimioterapia.

Segundo as informações, o plano de saúde iria arcar com cerca de 10% do valor da cirurgia que custaria em torno de R$ 80 mil. Por conta disso, voluntário se uniram numa grande corrente de solidariedade e diversas promoções foram iniciadas em Tupã e pela região para angariar recursos para a família.

BINGO BENEFICENTE

Promoções como rifas, bazar entre outras, foram realizados e ainda continuam. Um bingo beneficente está sendo programado. Os voluntários pedem a doação de prendas. Os interessados em fazer a doação podem ligar (14) 9 9605-2676 (Dabliana) e 9 9674-1662 (Iraci).

O bazar beneficente da Av. tamoios, 840, antiga tupãpel, continua ainda nesta terça-feira. Os organizadores (Pavani) vão verificar a possibilidade da família determinar alguém da confiança dela para ficar no caixa e, prosseguir com a venda por mais alguns dias. O bazar vende roupas diversas, calças, blusas, vestidos, jaquetas, brinquedos, acessórios femininos, enfeites e uma variedade imensa de enfeites para casa.