ANUNCIE AQUI!
16/04/2016

SOLIDARIEDADE: voluntários vão realizar Chá Beneficente em prol da menina Thais

O evento está programado para acontecer neste domingo 17, na sede da Associação de Moradores “Unidos Venceremos”. Mesmo após duas cirurgias e várias sessões de quimioterapia, Thais volta a sorrir.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Segue a Campanha “Do Bem” em prol da menina Thais Cruz, 8 anos, acometida por um tumor no cérebro. A Campanha iniciada ainda na primeira quinzena de janeiro prossegue neste domingo, a partir das 13 horas, com a realização de um Chá Beneficente.

O evento vai ser realizado no Salão Comunitário da Associação de Moradores “Unidos Venceremos”, localizado no Conjunto Habitacional “Cohab Crhis”. O Chá Beneficente contará com completo serviço de bar.

Dezenas de brindes foram coletados no comércio local e da microrregião como: tablet, bicicleta, fogão, televisores, vales-compras, câmera digital, celular, óculos de sol, entre outros. Os convites podem ser adquiridos na Rua Aimorés, nº 2037, esquina com Avenida Tapuias, na loja “Dabliana Neves”, com a família da Thais, no Jardim Marabá (9 9615-7600) e com a Márcia Zômpero (9 9605-6823).

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (14) 9 9605-2676 (Dabliana) e 9 9674-1662 (Iraci). Leia tambémSolidariedade: menina Thais, 8 anos, recebe alta e volta para casa

OBJETIVO

Mais este evento tem por finalidade seguir com a arrecadação para custear as despesas da família, com a segunda etapa do tratamento de Thais. Ela iniciou as sessões de radioterapia na cidade de Marília, onde também foi submetida a duas cirurgias para a extração de um agressivo tumor.

Apenas parte do tumor foi extraída para mantê-la sem nenhuma sequela e, espera-se que a segunda etapa do tratamento consiga reduzir o tamanho da outra parte. Para viabilizar a cirurgia na menina, a família chegou a abdicar do trabalho e desde janeiro vem se mantendo através das doações graças as diversas ações de iniciativas populares.

Através da venda de rifas, bazar de roupas, calçados e agora com o Chá Beneficente, entre várias outras iniciativas foi possível auxiliar a família nos custos com as viagens diárias para Marília, alimentação, medicamentos e outras despesas. Parte de tudo que já foi arrecadado também deverá servir para pagar um percentual da cirurgia que ainda não foi definido.

Há ainda uma conta corrente para receber doações: agência 0133-3, conta corrente 14178-X – Banco do Brasil em nome de Agenor Cruz, pai de Thais. Agenor Cruz é muito conhecido, pois trabalhou mais de 30 anos como carteiro nos Correios e atualmente é porteiro do Pronto Socorro do hospital São Francisco de Assis.

Em entrevista à imprensa, Agenor agradeceu a colaboração de toda a comunidade. “Recebemos doações do povo de Tupã e da região e, eu e minha esposa Maria Lucia da Cruz, agradecemos de coração tudo o que foi realizado e ainda será feito, como este Chá Beneficente, cuja a renda também será revertida para o tratamento da nossa filha Thais”.