ANUNCIE AQUI!
27/07/2017

Polícia prende piromaníaco que praticou o terror em posto de combustível

O veículo que ele pretendia abastecer era produto de furto. A vítima foi uma agricultora. O acusado já havia ameaçado explodir uma residência e até ameaçou policiais com um maçarico em chamas.

O veículo furtado e que Baiano pretendia abastecê-lo

O veículo furtado e que Baiano pretendia abastecê-lo

A Polícia Militar de Tupã prendeu quatro horas depois, o piromaníaco identificado por “Baiano”, acusado da prática de tentativa de incendiar o Auto Posto Rede Vanuíre – Tupãnzinho, localizado na Avenida Tabajaras. Ele deve ser autuado em flagrante por furto de um veículo Chevrolet Chevette que pretendia abastecer e também pela tentativa de atear fogo no estabelecimento, colocando em risco a integridade física de três funcionários.

O sujeito após os crimes saiu do posto carregando a garrafa pett com parte do produto que havia adquirido. Outra parte ele jogou na loja de conveniência, em um dos frentistas, pegou um isqueiro e ameaçou atear fogo em tudo, inclusive em um Volkwagem Jetta que estava estacionado no local. Quando chegou no posto, “Baiano” alegou que precisava de gasolina para abastecer um veículo de sua propriedade que estava parado nas proximidades de uma lanchonete na Rua Ubirajaras. De fato, o Chevette estava mesmo no local.

Localizado pela polícia que realizou várias diligências, foi encaminhado ao Judiciário para audiência de custódia. Em seguida poderá ser autuado em flagrante delito e ser encaminhado ao sistema prisional. “Baiano” já havia se envolvido em outra ocorrência incendiária. Ele se trancou na própria residência na rua Nhambiquaras e ameaçou explodir tudo. Quando a PM chegou ao local, ele armou-se de um maçarico ligado ao botijão e ameaçou os policiais.