ANUNCIE AQUI!
13/09/2017

Renan Pontelli deverá assumir Secretaria de Obras e Valdir “Bagaço” vai para o legislativo

O prefeito Ricardo Raymundo (PV) deverá oficializar nas próximas horas, outros acordos firmados para garantir a maioria na Câmara Municipal de Tupã. O partido do PSDB vai ganhar mais um parlamentar.

Thiago Santos (PSB) diz ter o apoio do vice-governador Marcio França para articular o apoio ao governo de Ricardo

Thiago Santos (PSB) diz ter o apoio do vice-governador Marcio França para articular o apoio ao governo de Ricardo

Valdir "Bagaço" - terno novo para a posse

Valdir “Bagaço” – terno novo para a posse

Conforme o blog já divulgou com muita antecedência, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano deverá ser mesmo desmembrada para atender o PSB, partido aliado, e principal articulador para viabilizar a governança para o PV – Partido Verde.

Havendo o desmembramento da pasta, o vereador Renan Pontelli (PSB) ficará com a Secretaria de Obras e o Planejamento poderá ter a mesma destinação. Ou seja, o PSB poderá também indicar um nome para ocupá-la.

O PSB garante que o nome de Douglas Guilhemon Gimenez, o “Duda” para a Secretaria de Relações Institucionais faz parte da cota do partido. Agora com a ida de Renan Pontelli (1160 votos), o segundo vereador mais votado em 2016, o suplente Valdir de Oliveira Mendes, o “Bagaço” (PSDB) assumirá a cadeira na Câmara. Desta forma o PSDB ganhará mais um parlamentar, além de Telma Tulim e Pastor Eliézer de Carvalho.

Para complementar a dança das cadeiras e contemplar todos os interesses falta apenas criar a Secretaria da Juventude. O vereador Tiago Matias (PRP) vai indicar o seu assessor Fernando Oliver Amato para chefiá-la. Outras Divisões – Departamentos também deverão ser institucionalizados para abrigar outros interesses dentro do “pacotaço” acordado.

Renan Pontelli foi um dos poucos secretários do governo de Manoel Gaspar (PMDB) com avaliação positiva. Como resultado, foi um dos vereadores eleitos com expressiva votação

Renan Pontelli foi secretário de Meio Ambiente do governo de Manoel Gaspar (PMDB). Com avaliação positiva obteve expressiva votação para vereador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também: Cartas marcadas II: Waldemir virou o jogo para cima do governo Ricardo e do PSB