ANUNCIE AQUI!
06/12/2017

“Pior do que tá, ficou”: Tiririca renuncia ao cargo de deputado federal após falar de propinas

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), anunciou no início da tarde de quarta-feira (6/12) que renuncia ao seu mandato de deputado federal. “Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, a nossa saúde.”

Em seu segundo mandato consecutivo, o humorista foi o parlamentar mais bem votado nas eleições de 2010, com 1,3 milhão de votos.

Fonte: www.jornalopcao.com.br

MOTIVO DA RENÚNCIA

Tiririca chora e fala de propinas em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini. Aos 52 anos, Tiririca é hoje um político disposto a revelar os bastidores de um jogo sujo e violento.

Tiririca durante entrevista ao repórter Roberto Cabrini

Tiririca durante entrevista ao repórter Roberto Cabrini

No Conexão Repórter deste domingo, 03 de dezembro, Roberto Cabrini foi ao encontro de Tiririca para uma entrevista exclusiva e reveladora. Em busca da história do palhaço que chegou a Brasília, o jornalista encontra Francisco Everardo Oliveira Silva em um condomínio de luxo no Ceará e traz de volta suas memórias sobre a infância humilde, a dura vida no circo, a família de 12 filhos de sua mãe Dona Maria Alice e a união com Nana Magalhães, mostrando como ele ultrapassou divisas, virou retirante, chegou à metrópole do sul e conquistou o país. Ao falar sobre a busca por um pai que nunca conheceu, o entrevistado chora e desabafa sobre sua vontade de encontrar a própria essência.

Aos 52 anos, Tiririca é hoje um político disposto a revelar os bastidores de um jogo sujo e violento. Já no Distrito Federal, o telespectador vai acompanhar a rotina do deputado federal, que tem orgulho de ser o mais assíduo em sete anos como congressista. Prestes a se despedir da política, ele revela que se sentia inseguro e conta que apresentou dezenas de projetos de lei relacionados à cultura e ao circo, conseguindo a aprovação de apenas um, que inclui artes e atividades circenses na Lei Rouanet. Tiririca, que votou contra Dilma e contra Temer, revela a Cabrini que recebia convites para jantares secretos e fala sobre as propostas de propina em troca de voto. Clique sobre a palavra TIRIRICA e veja vídeo sobre e entrevista.

Fonte: vistolivre.com