ANUNCIE AQUI!
05/01/2018

Cantor Candé assumirá a Secretaria da Juventude em Tupã

Em entrevista à Rádio Tupã nesta segunda-feira (8), o prefeito José Ricardo Raymundo confirmou a informação do blog divulgada na semana passada. O cantor Candé recebeu forte apoio para assumir a pasta. Ao perceber a situação Fernando Oliver Amato deixou até a assessoria do vereador Tiago Matias. 

Candé à direita na foto deve ser o titular da Juventude

Candé à direita na foto será o titular da Juventude

O cantor Marcos André Soares, o “Candé”, da dupla Marcos Paulo e Candé vai assumir já na próxima semana, a recém-criada Secretaria da Juventude. Ele é o nome mais forte para assumir a pasta que até meados de dezembro tinha como certo o nome de Fernando Oliver Amato, ex-assessor parlamentar do vereador Tiago Matias (PRP).

Candé como é conhecido estava atuando como assessor administrativo do Instituto Luiz Bertazzoni – no Projeto Adolescente Consciente. O Instituto foi recentemente coordenado por Douglas Guilhemon “Duda” Gimenez (PSB). Duda Gimenez também deixou o Instituto para assumir a Secretaria de Relações Institucionais.

Segundo o vereador Tiago Matias, a quem a nova Secretaria vai “pertencer”, somente na terça-feira (9) é que deverá sair uma definição, quando irá apresentar os nomes cogitados ao prefeito José Ricardo Raymundo (PV).

Ao que tudo indica, o nome já teria sido escolhido e aprovado. Os partidos que apoiam expressamente a administração aprovaram a indicação de Candé.