ANUNCIE AQUI!
07/11/2018

Santinho digital é usado na eleição da Câmara de Tupã

O vereador Eduardo Akira Edamitsu (PSD) surpreendeu os seus opositores com a propagação de um santinho eletrônico para conseguir votos para a eleição do Legislativo

Shiguero

Até agora, Charles dos Passos (PSB) havia sido o único parlamentar a divulgar sua intenção de disputar a presidência da Câmara, mas sabe-se, que existem outros interessados no mínimo em compor a nova mesa diretora.

Há também aqueles que articulam nos bastidores, pedem votos, mas publicam suas intenções. Entre eles, estão: pastor Eliézer de Carvalho (PSDB), que em troca de votos teria até consentido em ir para o PV, partido do prefeito José Ricardo Raymundo, e o próprio Antônio Alves de Sousa, o “Ribeirão” (PP), raposa velha na arte da política de porão.

Enquanto isso, movido pelo marketing que norteou a campanha presidencial, através das redes sociais e aplicativos de internet, o vereador Eduardo Akira Edamitsu, o “Shiguero”, adotou uma tática mais ampla: além de tentar convencer seus nobres pares, por meio de boca a boca, o edil quer projetar-se além dos bastidores da Câmara, e lançou mão de um santinho digital.

O possível objetivo, é atrair a atenção de seus eleitores que o conduziram à Câmara, a fazer “pressão” aos seus futuros e eventuais eleitores dentro da Câmara para conduzi-lo à presidência do Legislativo.

Shiguero é do mesmo partido do vice-prefeito Caio Aoqui, que há duas semanas foi exonerado também da Secretaria de Turismo.