ANUNCIE AQUI!
06/03/2019

HIPNOTERAPIA: Tupãense é destaque no Brasil e seu trabalho chega à Europa

Seu conhecimento é compartilhado com profissionais liberais, como por exemplo, médicos, psicólogos e fisioterapeutas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Charles Bueno, 27 anos, é um desses jovens que não fica satisfeito em apenas ver para crer. Vai além. A desconfiança o fez buscar o conhecimento sobre um tema que não dominava – a hipnose.

Tudo teve início há pelo menos cinco anos, após assistir um programa de TV sobre o assunto.

“Num primeiro momento acreditei que fosse manipulação, e isso me estimulou a pesquisar sobre a matéria. A partir de estudos consegui hipnotizar um amigo e fiquei eufórico. Em seguida, descobri que a partir da hipnose é possível promover a hipnoterapia para tratamento psicológicos e depressão com poucas sessões e, consequentemente, poderia ajudar muitas pessoas”.

E foi assim, em 2014 que Bueno debruçou sobre livros e pesquisas para chegar ao resultado final: especializou-se em ministrar cursos a outros profissionais sobre como utilizar as técnicas da hipnose para procedimentos de hipnoterapia.

Os cursos que em 2017 eram ministrados no âmbito estadual, em 2018 se espalharam pelo Brasil. Já neste primeiro semestre seu trabalho chega à Europa.

Charles Bueno tem uma agenda extensa para 2019, com viagens para Lisboa – Portugal e Madrid – Espanha e, em outubro, ministrará curso em Londres – Inglaterra.

O tupãense atende desde pessoas interessadas no assunto, como ministra cursos para profissionais liberais como: médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas.

HIPNOTERAPIA

Foto: Divulgação - curso ministrado no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação – curso ministrado no Rio de Janeiro

A hipnoterapia é o nome dado ao tratamento de problemas psicológicos, através da hipnose. A hipnoterapia pode tratar de ansiedade, depressão, síndrome do pânico, fobias, vícios, Toc, fibromialgia, e auxilia também ao emagrecimento, entre outras.

Quando se fala em atendimento com hipnose muitas pessoas ainda demonstram receio sobre a técnica, medo, bloqueios, e não permitem participar da experiência. Bueno diz que as pessoas que não se permitem conhecer a hipnose irão manter essa ideia errônea sobre a técnica.

“A hipnose é um processo natural da mente, acontece a todo instante em nosso cotidiano e não percebemos, mas quando se fala em tratamento, a pessoa precisa passar pela hipnoterapia com acompanhamento de um profissional para a eficácia do procedimento”, alerta o hipnoterapeuta.

Segundo ainda o profissional, a eficácia em atendimentos psicológicos chega a 97% dos casos. Esse resultado é o passaporte para o seu sucesso. Mas a vitória também é da pessoa que o procura, quando ela vai decidida a resolver o problema de forma voluntária.

Para mais informações sobre hipnose, hipnoterapia e os cursos ministrados pelo tupãense que tem fascinado o Brasil e a Europa, veja seus contatos:

atendimento@unihipnose.combr

(14) 9 9740-1668

www.facebook.com/charlesbuenohipnoterapeuta

www.instagram.com/charlesbuenohipnologo

www.youtube.com/charlesbuenohipnologo

Fotos: Arquivo pessoal/Divulgação

hipnose 2hipnose 3hipnose 8hipnose rio 1