ANUNCIE AQUI!
11/09/2019

CDHU inicia amplo trabalho de orientação aos mutuários da região

Mutuários de Bastos, Iacri e Rinópolis, Oscar Bressane e Lutécia receberão os técnicos da Companhia nos próximos meses.

Fernando-Itapuã-300x2701

O gerente regional da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de Marília, Fernando Itapuã iniciou um amplo trabalho junto aos 26 mil mutuários de 51 municípios da área de cobertura do órgão a partir de sua nomeação, há duas semanas.

Na sexta-feira (6) uma equipe da CDHU esteve em Tarumã, microrregião de Ourinhos, para habilitação de mutuários que foram sorteados na semana anterior.

Nos últimos dias, Itapuã percorreu cidades da microrregião de Tupã e manteve contatos com os prefeitos de Bastos, Iacri e Rinópolis.

Na Capital do Ovo ficou acertado que no dia 9 de novembro, das 9 às 18 horas, uma equipe técnica da CDHU estará no município.

Na ocasião, os técnicos orientarão os mutuários sobre a regularização de contratos de gaveta, transferência, amortização do saldo devedor, quitação do imóvel, Impressão de 2ª via do boleto, parcelamento de prestações atrasadas, negociação de dívida, amortização de parcelamento de parcelas atrasadas, quitação de prestações atrasadas, situação financeira do contrato e informações do contrato de financiamento.

O mesmo trabalho deverá ser realizado em Rinópolis, no dia 16 de novembro. Em Iacri, no dia 30. Dia 7 de dezembro em Oscar Bressane, no período da manhã, e à tarde em Lutécia.

De acordo com Fernando Itapuã, atualmente existem mais de 2 mil residências em construção na área de abrangência da unidade, das quais 944 são imóveis custeados pela Secretaria da Habitação do governo do estado, através da CDHU e municípios e, outras mais de mil unidades por meio de parceria com a Caixa Econômica Federal.