ANUNCIE AQUI!
29/12/2019

BRIGA DE RUA: Vereador tupãense se envolve em pancadaria em festa de réveillon

O parlamentar aparece caído no meio da rua durante confusão entre frequentadores do evento. 80676735_2600278916862444_7166193735565312000_n

O vereador Tiago Matias (PRP) parece não viver os melhores momentos neste fim de 2019. Depois de se intitular o “bichão”, durante discurso na Câmara de Tupã, foi parar na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, após ser picado por um bicho peçonhento – escorpião e, agora, se envolveu numa briga de rua.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo, dia 29, em um evento denominado réveillon, num estabelecimento comercial localizado no centro da cidade, na Avenida Tabajaras esquina com Nhambiquaras.

Depois de um conflito por motivos desconhecidos, os brigões saíram do estabelecimento e foram para o meio da Rua. De repente, num vídeo gravado por frequentadores, Matias aparece rolando no solo asfáltico em meio há várias pernas.

Ao que tudo indica, houve socos e pontapés. O edil se levanta e tenta partir pra cima de alguns envolvidos, mas possíveis interventores do “deixa disso” separaram os brigões e os ânimos foram serenados.

Não há informações se a polícia foi chamada no local. A reportagem tentou contato com a assessoria do parlamentar, mas não conseguiu sucesso até a publicação da matéria. O edil é useiro e vezeiro em envolvimento de casos polêmicos desde o início de seu primeiro mandato.

Leia também:  

Três vereadores gastaram mais da metade de toda verba com viagens

JUVENTUDE SUSPEITA: vereador novato sob investigação do Ministério Público

O DIÁLOGO DA CORRUPÇÃO: “Até um ano atrás a gente não tinha um gato pra puxar pelo rabo”