ANUNCIE AQUI!
23/06/2020

Médico César Donadelli confirma candidatura a prefeito de Tupã

O anúncio oficial vai acontecer nesta quinta-feira, dia 25, na Casa do Médico. Donadelli foi vice-prefeito por dois mandatos de Waldemir Gonçalves Lopes e secretário municipal na mesma gestão e na atual de Caio Aoqui. Ele também foi candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2014, tendo quase 10 mil votos.

César e LuciliaDe acordo com convite distribuído à imprensa, o Partido Social Liberal (PSL), através de sua Comissão Executiva Municipal de Tupã, e demais partidos aliados e apoiadores, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para a Cerimônia de Lançamento da Pré-candidatura a Prefeito Municipal de Tupã, de Dr. Cesar Augusto Coelho Donadelli.

Data: 25/06/2020 – Quinta-feira

CONVITE

Horário: 19h30

Local: Casa do Médico, à rua Henrique Arouche de Toledo, 90, Parque Industrial – Tupã (SP)

IMPORTANTE: Por favor, o máximo de dois representantes por Veículo de Comunicação e fazendo uso de máscara de proteção facial.

Sem mais para a ocasião, reforço meus protestos da mais elevada estima e distinta consideração e, antecipadamente agradeço vossa presença.

Cordialmente

Cesar Augusto Coelho Donadelli

PRESIDENTE DO PSL

Donadelli é casado com a também médica e ex-vereadora Lucilia Donadelli, candidata a prefeita de Tupã, nas eleições de 2012, quando Manoel Gaspar venceu o pleito.

O nome de seu vice ainda não foi definido. Cogita-se para vice o empresário Henrique Morelato. Seu pai, José Morelato também já foi vice na chapa que disputou as eleições de 2016, ao lado de Waldemir Gonçalves Lopes, quando a dupla foi derrotada por José Ricardo Raymundo e Caio Aoqui.