ANUNCIE AQUI!
21/08/2020

Vereador “Ninha” testa positivo para Covid-19

ninha 2Um teste em massa realizado ontem (20), nos vereadores e funcionários da Câmara de Tupã, o parlamentar Augusto Fresneda Torres, o “Ninha” (PSD) testou positivo para Covid-19.

O parlamentar confirmou o fato à reportagem e disse que na manhã desta sexta-feira, 21, fez um novo teste para tirar a dúvida. O teste anterior, segundo ele, deu carga viral baixa – 7, numa escala que vai até 13.

“Eu não senti nada. Estava assintomático, mas por via das dúvidas, vou aguardar o resultado do segundo exame e, se ratificar, vou ficar em isolamento domiciliar, ainda que, segundo as informações, com carga viral baixa não transmite a doença”.

“Ninha” também disse que sua esposa e os dois filhos fizeram exames para detectar se foram infectados e se estavam assintomáticos, assim como ele.

SHIGUERO 

Em maio, o vereador Eduardo Akira Edamitsu, o “Shiguero” (PSD) permaneceu em isolamento domiciliar sob suspeita de ter contraído o coronavírus.

O parlamentar apresentava quadro de coriza, tosse e dor de cabeça. Na UPA – Unidade de Pronto Atendimento foi submetido a exame de sangue e foi orientado a entrar em quarentena.

Na semana passada, em conversa com a reportagem ele disse que não houve confirmação para coronavírus e que tudo não passou de um susto -, um forte resfriado.