“Salgado” reaparece e manda mensagem

Anderson de Oliveira, o “Salgado” se comunicou através de mensagem em suas redes sociais, mas sem nenhuma referência sobre o compromisso assumido.

Ouça texto

Em 18 de janeiro direto da cidade de Nairóbi, no Quênia, Anderson Salgado fez uma Live dizendo que se fosse para fugir não iria para Nigéria.

Garantiu que estaria de volta ao Brasil no domingo, dia 19 de fevereiro, e no dia seguinte iria honrar compromissos com centenas de apostadores que atuaram na casa de aposta LanceBet.com do Group Lance Certo.

– Quando meu pai me registrou ele falou que registrou um homem e não um moleque, garantiu o trader.

No vídeo de mais de 15 minutos, Salgado faz ameaças veladas, mas não é possível compreender se são para os associados ou se são os membros de “sua diretoria” que cooptavam “investidores” e desapareceram, neste período de transição, deixando-o com a missão de dar explicações sobre o insucesso dos negócios:

Enquanto isso, um grupo de apostadores que acreditaram na promessa de “Salgado” pretende tomar outras providências para obter informações sobre o paradeiro dos investimentos em apostas esportivas.

Uma das alternativas é buscar os eventuais direitos através da Justiça e ou por meio de acordo extrajudicial com o Departamento Jurídico da empresa Lance Certo. Um dos advogados que defendia o acusado de golpe se declarou fora da causa aos apostadores.

Leia mais: LANCEBET: advogado deixa defesa e apostadores revoltados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *