Thais não resistiu após 8 anos de luta

A pequena Thais, à época com 8 anos, mobilizou Tupã numa corrente de solidariedade. Ouça texto

Está sendo velado desde às 18h, o corpo da adolescente Thais Dias Cruz, 16 anos, vencida por um câncer cerebral. As despedidas acontecem no Memorial Tamoios e o sepultamento está previsto para terça-feira (9), às 17h, no Cemitério da Saudade.

Exatos 8 anos depois de intensa luta, diversas cirurgias, Thais foi internada na Santa Casa de Misericórdia de Tupã, e entrou em coma.

O anúncio do falecimento da jovem foi feito pela mãe dela, Maria Lúcia da Cruz: “Meus amigos minha princesa não resistiu e foi morar com papai do céu – nossa estrelinha – amo eternamente”, disse, através das redes sociais.

SOLIDARIEDADE

Em fevereiro de 2016, a expectativa era a de grande mobilização, após 19 dias internada e duas cirurgias para a retirada de parte do tumor.

Sensibilizadas pela solidariedade centenas de pessoas se uniram com o desejo de arrecadar recursos para cobrir a maior parte do valor das despesas com a cirurgia e do tratamento que teria pela frente.

Saiba mais: SOLIDARIEDADE: voluntários vão realizar Chá Beneficente em prol da menina Thais

Enquanto o tempo passava, todos foram testemunhas da vontade de viver que Thais demonstrava.

A criança cresceu e se transformou numa jovem cheia de esperança e de sonhos. Sonhos de adolescentes, como conhecer um cantor famoso que gosta. Este também foi realizado.

Em sua curta trajetória foi suficiente para brincar, sorrir, encantar, comover, envolver, mover pessoas em ato de bondade e compreensão com o próximo. Você foi sinônimo de cooperação mútua, Interdependência de ideias, e de sentimentos. Seja bem vinda, de volta à casa. Menina Thais, recebe alta e volta para casa

À família e amigos, as nossas condolências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *