Irmão do lenhador morto a tiros em Bastos teve prisão preventiva decretada

A Justiça de Bastos, SP, decretou a prisão preventiva do pivô de uma briga que culminou no final de 2011 em um homicídio qualificado.

O serviços gerais Cícero Fábio Florêncio, irmão do lenhador Flávio José Florêncio, 36 anos, também teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Seung Chul Kim.

A representação foi feita pelo Ministério Público, diante do risco eminente que existia de um atentar contra a vida do outro, bem como influenciar na coleta de provas.

Na verdade, a prisão preventiva de Cícero Fábio Florêncio irmão do lenhador morto pelo eletricista Mariovaldo Alves de Lima, “Marinho”, 44 anos, foi decretada no mesmo dia: 4 de abril.

A preventiva de “Marinho” aconteceu no dia 4 de abril, mesmo dia em que foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38 municiado com 6 cartuchos intactos. Já Cícero Florêncio só teria sido preso preventivamente ontem (16), 12 dias depois.

O lenhador Flávio José Florêncio, 36 anos, foi morto a tiros na manhã do dia 29 de dezembro, na Rua Dom Pedro I, no Jardim Pitangueiras, em Bastos.

A vitima conduzia um veículo Polo de quatro portas, placas de Iacri, pela Rua Dom Pedro I e parou em frente a uma oficina mecânica. Foi neste momento que surgiu o eletricista e comerciante e disparou vários tiros.

Flávio José Florêncio morreu no local ao volante do carro em que conduzia.
O crime foi motivado por um acerto de contas, pois tempos atrás a vitima teria ferido com um facão o autor do homicídio, por causa de um desentendimento entre Cícero e “Marinho”.

O lenhador foi na defesa do irmão e desferiu golpes de facão contra o eletricista. O objeto causador da confusão foi uma bateria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *