Leitores conscientes defendem cumprimento de horário também pelos médicos

Enquanto uma minoria concorda com o errado, uma maioria entende ser correto exigir de qualquer profissional o cumprimento do horário de trabalho.

A polêmica se estabeleceu pelas redes de relacionamentos sociais, após o médico do Programa Saúde da Família (PSF “B”) do Conjunto Habitacional “Antonio Pereira Gaspar”, José Eduardo Águas pedir demissão e a ex-vereadora Lucilia Donadelli (PV) também ser acusada da mesma irregularidade no PSF da Vila Formosa. O salário de um médico do PSF é de R$ 10.700,00 para uma jornada de oito (8) horas diárias.

Leia as opiniões:

  • Fabio Oliveira Quer dizer Anormal ne jota O braçal é obrigado a respeitar as leis trabalhistas debaixo de quase 40 graus, político em Brasília não precisa comparecer ao Congresso para trabalhar.
    medico pode escolher entre trabalhar 4hrs por dia ou 8 hrs quando não faltam.
  • Janine Ieda Simão Acreditam não ser natural não, lá é uma PSF?porque mandam pessoas de outros Psf pra lá?Lá é PSF ou UBS?Agora se ela não esta cumprindo o horário só mandar ela embora então.
    há 23 horas · Editado · Curtir · 4
  • Adao Lan ptz, vai começar td d novo…
  • Valdemir Anselmo Quem apoia falcatruas é outro CORRUPTO em minha opinião..e gosta de ser roubado também e concorda com o roubo e desonestidades….falo mesmo..Onde já se viu apoiar sacanagens com os cofres públicos?? Pergunto a estes que apoiam estas falcatruas médicas se algum deles fossem patrões se gostariam de serem passados para trás?? Está feito a pergunta..Qual dos críticos que tivesse uma empresa gostaria de ser passado para trás ou serem roubados..se fosse para seu funcionário cumprir 8 horas e o mesmo cumprisse 5 horas..qual de vocês estariam contentes?? Hipocrisias tem limites..Isto chama apoio imoral..isto sim.Jota Neves Neves..continua fazendo seu trabalho..bola para frente..sempre com provas em mãos e deixa o resto para a Promotoria Pública..A LEI É CLARA CUMPRA-SE A LEI NA FORMA DA LEI..
  • Chykao Fsc que venhao os medicos cubanos que ficar rico joga na mega sena cambada de safadosss pilantras
  • Janine Ieda Simão Gente quer resolver a situação é só mandar embora pronto e ponto final.
  • Everton Willian quero um cargo na prefeitura como faço?? rsrsrs
  • Janine Ieda Simão agora ficar aqui falando isso, aquilo não resolve nada,estão com a faca e o queijo na mão,não cumpri o horario manda embora e manda um cubano.
  • Janine Ieda Simão As vezes alguns Tupãenses acreditam ser” natural”e defende a Dra,por precisarem do serviço prestado por ela e serem gratos,pela forma de tratamento que ela da a população “humildade”,eu sou uma delas e defendo e creio que muitos tbém.Agora se não estão satisfeito com ela que não cumpri os horários, como dizem façam os deveres de vcs,porque a maioria votaram em um prefeito para isso.
  • Marcos Martins concordo com a janine se não estão contente e ela não esta cumprindo com o horário demitam ela, mais podem ter certeza que vcs vao estar caçando sarna para se coçar,pois ela e uma excelente profissional e deve estar incomodando vcs.
  • Otávio Benevites É o seguinte: um médico ou médica ser dedicado, atencioso e prestativo é uma coisa e todos deveriam ser assim, já que trabalham com gente. Outra coisa é este mesmo médico ou médica não cumprir horário estabelecido, nem se form 1/2 hora a menos. Isto é contra a lei e deve ser punido ou punida, seja quem for.
  • Anderson Koyote Eles ganha pra trabalhar 8 hs, mais nao xega a trabalhar nem 5 hs, pk fkam revezando entre consultas particulares em seus escritorio e clinicas, roubando hs de trabalho q sao pagas a eles. E tds safados sem execao
  • Rafael Vieira Dra. ladrona …d hs q recebem e nao trabalham o q deveriam….
  • José Paulo Idiotice de alguns, Jota Neves Neves. É óbvio que o médico tem que cumprir a carga horária, como qualquer outro profissional. Aliás, até o prefeito deveria cumprir sua carga horária, ao invés de chegar as 10 e sair as 16 horas. E não deveria ficar tirando licença pra viajar a negócios ou passeios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *