Bombeiros de Marília ajudaram nas buscas que duraram 40 horas.
O Corpo de Bombeiros de Ourinhos depois de mais 40 de horas de buscas no Rio Turvo encontrou neste sábado (28), no começo da tarde, o corpo do Policial Florestal Cabo Cezar Correia (“Manzo”), desaparecido desde à tarde de quinta-feira.
De acordo com os Bombeiros, o corpo do Oficial boiou aproximadamente mil metros do local onde foi visto pela última vez por um pescador. O momento da confirmação foi de muita emoção para os companheiros do Cabo Cezar Correia e todos os oficiais que acompanharam as buscas desde o dia do desaparecimento.
Bombeiros de Marília, Assis e Ourinhos participaram das buscas. O corpo do cabo será velado e sepultado na cidade natal, Ribeirão do Sul. Ele era casado, deixou duas filhas e estava na corporação há 20 anos.
O ACIDENTE – O Policial Militar Ambiental, Cabo Cezar Correia, conhecido como “Monza”, estava desaparecido desde a tarde de sexta, às margens do Rio Turvo em Ourinhos durante uma ocorrência. O policial desaparecido era morador da cidade de Ribeirão do Sul.
As buscas iniciaram no fim da tarde de ontem (25/12), onde a Policia em conjunto com o Corpo de Bombeiros e o Canil de Assis, procuram por Correia até 1 hora da manhã.
De acordo com o Tenente Coronel Deocleciano Borella Júnior da 2º Companhia de Policiamento Florestal, Correia realizava uma fiscalização de rotina juntamente com outros dois Florestais na mata próxima ao rio, quando se deparou com um grupo de pescadores, praticando a pesca ilegal no período da piracema, e de distanciou não sendo mais visto.
O Tenente Barella e o Sargento Marcos do Corpo de Bombeiros trabalham com as hipóteses de desaparecimento e afogamento, por isso, o Águia sobrevoou a mata hoje (27/12), e duas equipes de Salva-Vidas estão realizando as buscas no Rio. Informações e foto: jornal Ourinhos Notícias.