Motorista procura pela mãe que lhe deu para adoção

Segundo consta, à época, a mãe dele tinha apenas 14 anos. 43 anos depois, Valter da Silva Souza, resolveu tentar encontrar a mãe biológica.

MOTORISTA MÃE

O motorista Valter da Silva Souza, 43 anos, morador em Itanhaém (Baixada Santista) está a passeio em Tupã, na casa de parentes e aproveitou a oportunidade para procurar a Rádio Cidade FM (91,5) para fazer um apelo na tentativa de localizar a mãe biológica. Ele não sabe o nome dela e muito menos se mora na região.

Ele conta que quando nasceu, em 1971, foi adotado pelo casal – Lídio de Souza e Marinete da Silva Souza (in memoriam). Com 3 anos de idade seus pais adotivos se mudaram para a Baixada Santista e só foi reencontrado pelos familiares tupãenses quase 30 anos depois, também através do rádio.

Hoje é ele que tenta através das ondas do rádio descobrir alguma informação que possa lhe dar uma pista sobre aquela adolescente de apenas 14 anos que lhe concebeu a vida e lhe doou para outra família.

Os pais adotivos omitiram qualquer pista sobre identidade ou possível paradeiro da mãe biológica. O que se sabe foi informado através de terceiros. Com a morte dos pais adotivos parece quase impossível um reencontro entre mãe e filho, mas ainda assim, sempre resta a esperança. Qualquer informação ligar Rádio Cidade Tupã (14) 3491-1480 e 3491-1099.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *