Apos 24 horas, Gaspar confirma ao vice que não vai mais renunciar

Enquanto isso, o líder dele na Câmara, pastor Rudney Monteiro (SDD) confirmou ao site MaisTupã que o prefeito iria renunciar pela ingratidão dos que o rodeiam. 

Zemanta Related Posts Thumbnail

Rodeiam o prefeito Manoel Gaspar (PMDB), Antônio Alves de Sousa, Ribeirão (SDD), o filho Gustavo Gaspar (PMDB), Telma Tulim (PSDB) e Talitha Dalacosta (Relações Institucionais), vários secretários e muitos empresários ligados à maçonaria. Além desses há outros “amigos” do poder e não do cidadão Gaspar. Aliás, Manoel Gaspar já sabia como funcionava. Ele reclamava disso no final de seu segundo mandato em 2004, após uma administração e meio revolucionária. Não seria diferente agora, num governo fracassado, sem dinheiro e sem credibilidade. Assim, fica mesmo difícil até pra renunciar.

É preciso ter coragem para administrar e mais ainda para renunciar. Não pode ter medo de “fantasmas”. Gaspar, segundo o seu líder que deixou também a carta de renúncia na gaveta, se passou por mentiroso ou falou a verdade? Quem mentiu, o prefeito na reunião com os empresários ou o vereador Luis Carlos Sanches (PTB). Há controvérsias. Na verdade, o blog e o líder do prefeito falaram a verdade. Luis Carlos não mentiu e o prefeito se finge de enganado da história.

Zemanta Related Posts Thumbnail

Telma Tulim crecheNesta batalha da renúncia, Gaspar também perdeu. Os vitoriosos são seus “amigos” que os rodeiam e são ingratos, conforme o pastor Rudiney, que por ser religioso não iria blasfemar. E agora Mané? Agora é tocar o barco por águas cheias de lama e seguir adiante. Não poderá mais reclamar, chorar ou tirar licença médica. A desculpa para a renúncia seria a saúde, mas é apenas mágoa. E, pelo que disse o líder, o pessoal do mal está ao lado do prefeito e não na oposição. Tem sido a situação o principal problema de governança. Na situação está o prefeito, seus secretários, amigos e familiares.

Também ficou bem claro que a renúncia não era por Tupã e sim pelos amigos e pelo próprio prefeito. Imaginava que apenas o filho, Ribeirão e companhia eram egoístas, mas, pelo visto o chefe do executivo tupãense também gosta de chorar lágrimas de crocodilo: choro fingido, falso e hipócrita.

Leia também: Ainda sobre a renuncia

Líder do Governo disse que Manoel Gaspar afirmou em reunião que renunciaria por não aguentar mais ingratidão dos que o rodeiam. Leia abaixo a íntegra da reportagem feita pelo site tupãense.

pastor_rudney MaisTupã

A redação do Mais Tupã, esteve em contato com Pastor Rudney Monteiro, Líder do Governo na Câmara Municipal buscando informações sobre a veracidade da renuncia ou não do Prefeito Manoel Gaspar. O Mais Tupã tentou contato com o Prefeito Manoel Gaspar, mas não fomos atendidos para falar sobre o assunto, tão pouco com a Secretária de Relações Institucionais Talitha Dalacosta, que infelizmente dificulta a busca de informações do site, impedindo que tenhamos audiências com o Prefeito Municipal.

Segundo Rudney houve um desabafo onde o Prefeito Manoel Gaspar, muito entristecido afirmou que renunciaria, e que sua decisão era naquele momento, irreversível, pois não aguentava mais a ingratidão de algumas pessoas ligadas a ele.

Neste momento teria entrado em ação diversos secretários para não deixar que isso acontecesse, pois, todos tem a ciência que caso o Vice-Prefeito Thiago Santos assuma deverá realizar uma grande “limpa” no quadro de secretários.

Outra voz ativa contra a renuncia é do Vereador Antônio Alves de Souza, Ribeirão, pois também sabe que mesmo sendo tio do Vice-Prefeito, caso este assuma ele perderá o cargo de “Primeiro Ministro” e não terá como manter os acordos políticos, o que certamente irá custar sua reeleição.

Rudney ainda afirmou que, caso Manoel renuncie ele também renunciará a liderança do governo na Câmara Municipal. Mas no frigir dos ovos, a situação foi contornada e Manoel continuará prefeito, Rudney só não garante até quando, pois somente o próprio Prefeito poderia dar essa resposta.

Ao cansado e a desmotivação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *