Quatro pessoas foram vítimas, uma delas em estado grave.
O fato aconteceu na tarde deste sábado (3) na Vila Santa Rita de Cássia, zona Sul de Tupã. Segundo as informações, as vítimas se preparavam para uma churrascada. A churrasqueira estaria acesa, queimava e a gordura pingava no carvão em brasa. Todo churrasqueiro que acende o fogo utilizando álcool, esquece o produto próximo ao local. Esse descuido também é fatal.
Crianças já se queimaram gravemente tentando imitar adultos e, os próprios adultos, se queimam tentando reascender a churrasqueira ou confundindo a garrafa de álcool com a de água. Neste caso ocorrido na Vila Santa Rita de Cássia, pode ter acontecido fato semelhante. O fogo se propagava e uma das vítimas pegou a garrafa de álcool, imaginando ser água e jogou sobre a carne. De repente a explosão, fogo, queimados e gritos de pavor. Correria e dor, muita dor.
Pedidos de socorro e quatro pessoas conduzidas ao Pronto Socorro do São Francisco e Santa Casa. Quatro vítimas ao todo. Uma das vítimas graves, Sebastião Carlos de França, 54 anos, morador da Rua Lázaro Mosquine, possivelmente quem manuseava a churrasqueira e o álcool. O Hospital São Francisco aguarda a transferência da vítima para Hospital especializado nesse tipo de tratamento, em Bauru.
Luis Fernando França Fonseca, 27 anos, morador da Avenida Inglaterra, seria outra vítima. Uma terceira vítima, seria filho do Sebastião, passou por atendimento médico e pode ter sido liberada. A quarta vítima está internada na Santa Casa. Uma criança de oito (8) anos. C.S.B.J., foi medicado e está em quarto normal. A Polícia Militar ainda atende a ocorrência.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito na segunda-feira para apurar as causas e as responsabilidades sobre o incidente que vitimou quatro pessoas, entre elas, uma criança e fez uma grave.
Lamentável,acidente ou incidente, é muito triste, estamos orando para que esta familia se recupere do trauma,e que os feridos tenham uma rapida recuperação, mas fica ai o alerta, todo cuidado é pouco quando se lida com inflamável e com fogo, já vimos este filme na própria familia, é muito doloroso.