Luís Carlos Sanches dos Passos é o indicado de Charles para assumir a Cultura

Salário no Judiciário e presidência de Instituto são os motivos que o levaram a amarrar a ida do companheiro para a pasta.

As especulações sobre uma reforma político administrativa preparada pelo prefeito Caio Aoqui (PSD) para o início do próximo ano ganharam força neste final de semana.

Já há até quem aponte que no apagar das “luzes de Natal”, uma sessão extraordinária de surpresa possa dar o caminho do “Reveillon”, neste fim de ano.

O plano “Tupã tem Pressa” é um indicativo de que é preciso desmembrar Secretarias para fomentar o “desenvolvimento econômico e turístico de Tupã”.

É nessa toada de “passar a boiada”, quando muitos estão preocupados com as festas de fim de ano, e a confraternização em família, que o terreno político é preparado, visando as eleições de 2022.

Acordos selam apoio a Ihoshi

O presidente da Junta Comercial de São Paulo, Walter Ihoshi (PSD), deu o tom do discurso durante assinatura de convênio para viabilizar o atendimento presencial da entidade em Tupã.

Assim, Charles (PSDB) encaminha o companheiro e ex-vereador Luís Carlos Sanches dos Passos para assumir a Secretaria de Cultura, como forma de o governo nipônico cumprir os seus primeiros compromissos políticos de 2020, postergados por conta da pandemia de coronavírus.

“Shigueru” (PSD) é a extensão do Executivo na Câmara

O salário superior no Judiciário e a presidência do Instituto Luiz Bertazoni junto à Casa do Garoto inviabilizam o comando direto de Charles sobre os assuntos culturais do município, mas seu parceiro Luís Carlos pode suprir essa lacuna.

O pacote é completo, seja com Charles ou com Luís Carlos, a equipe de trabalho de cargos de segundo escalão é de porteira fechada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *