Extremismo: briga sobre Bolsonaro e Lula faz primeira vítima em Tupã

A confusão aconteceu numa unidade de saúde, e testemunhas narraram que um bolsonarista agrediu um homem que dizia não votar no presidente.

Um áudio transmitido através de aplicativos transmitiu nesta sexta-feira (2) um caso de agressão praticado por um bolsonarista, em pleno Posto de Saúde da Vila Abarca, em Tupã (SP).

Segundo uma voz feminina, em tom nervoso relatava que um “bolsonarista acabou de agredir uma pessoa, aqui no “postinho”. O bolsonarista deu um soco no rosto do homem, por que o homem disse que não ia votar no Bolsonaro. E foi uma fratura grave, abriu o rosto do homem, e agora eles estão chamando a polícia”, disse ela.

Ao fundo uma voz de possivelmente de alguma funcionária da unidade, chama a vítima – “o doutor falou pra você ir lá. Vamos lá ver o ferimento o doutor está te chamando”.

OFICIAL

Para confirmar ou não esse fato, a reportagem contactou o secretário da Saúde, Miguel Ângelo De Marchi. A resposta veio em 20 minutos!

– Boa noite, Jota Neves

Estou averiguando sobre a situação, inclusive reunindo a equipe na segunda-feira (5), para relato desta equipe sobre incidente entre duas pessoas, que conversavam sobre candidatos na esfera federal!

Vamos levantar essas informações junto a diretora de atenção Básica, Enfermeira Simone. Inicialmente apuramos que agressor e agredido foram encaminhados à Santa de Casa de Tupã.

Leia também: Polarização na política nacional dificulta campanha nos municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *