Eudóxio gerenciou a Sabesp, em Tupã.
Deverá ser sepultado às 17 horas, no Cemitério da Saudade, o corpo de Eudóxio Aparecido Ribeiro Blanco, 62 anos.
O local do sepultamento está sendo providenciado pelo prefeito Caio Aoqui, segundo o serviço funerário.
A indefinição não tem relação com falta de sepulturas. A dúvida é se o sepultamento seria no túmulo da família ou no setor ampliado (vertical).
O velório acontece desde às 7 horas da manhã deste domingo (20), numa loja Maçonica, localizada na Vila Alvorada, em Tupã (SP). Eudóxio foi gerente da Sabesp, após a aposentadoria de Ayrton Pelin.
As causas da morte não foram divulgadas, mas sabe-se que Eudóxio enfrentava problemas de saúde.
Além de providenciar o local para sepultamento de Eudóxio Blanco, o prefeito Caio Aoqui recorreu as redes sociais para expressar sentimentos pela do profissional e amigo.
– Gostaria de expressar minha profunda tristeza com a morte do amigo Eudóxio Blanco, que por muitos anos comandou a Sabesp de Tupã com muita competência e dedicação, ajudando a melhorar o saneamento básico do nosso município e a qualidade de vida de milhares de tupãenses. Ele sabia, como poucos, o quanto a qualidade da água, a coleta e o tratamento do esgoto são fundamentais para o meio ambiente e principalmente para a vida. Por isso foi um grande lutador para que Tupã pudesse ter a qualidade ambiental que possui hoje. Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos. A você, Eudóxio, meu muito obrigado por tudo que fez pela Sabesp e por Tupã!
Eudóxio deixou esposa e três filhos. À família, os nossos sentimentos.
Leia também: Tupã (SP) perde duas personalidades