Diretora perseguida por Carla Ortega desabafa pela primeira vez

“Fico triste porque a Carla poderia ser sempre lembrada pelas coisas boas, sem essas manchas negras de perseguição e falcatruas”

devanir

Enviado em 25/03/2012 as 16:01

Jota,em primeiro lugar quero agradecer a voce e tambem a todos que se manifestaram com palavras elogiosas a meu respeito. Creio que algumas falam muito alem daquilo que eu,simples diretora de escola municipal, possa merecer.

Apenas desempenhava meu trabalho com muito carinho pois embora seja bacharel em direito, educar sempre foi o que mais me realizava, apesar do salario não ser atraente.

O contato com as crianças,com os professores que se dedicam, de corpo e alma,a essa nobre tarefa sempre me seduziu. Assim esse fato desagradavel que aconteceu comigo, meu descarte do serviço público, como se fosse um lixo, muito me abalou. Abalou-me mais ainda porque os fatos foram distorcidos:pais e mães de alunos foram pegos a laço para assinar denuncias que eram redigidas com termos capciosos, de dupla interpretação. Mas tudo bem. Já passou, a justiça foi feita.

Mostrou que quando se tem a consciência tranquila, a verdade cedo ou tarde aparece. De tudo isso fico triste porque a Carla poderia ser sempre lembrada pelas coisas boas que trouxe para a educação de Tupã, sem esssas manchas negras de perseguição, falcatruas beneficiando as “amigas”. Mas cada um escolhe seu caminho, não é?

Obrigada às amigas que testemunharam a meu favor, mesmo sofrendo pressão, àquelas que sempre torceram por mim ainda que timidamente.De tudo tirei uma lição:”Colhemos o que plantamos” Muito obrigada a todos.

One thought on “Diretora perseguida por Carla Ortega desabafa pela primeira vez

  1. Finalmente este episódio insano teve um desfecho positivo, foram tomadas medidas absurdas para pastorear o gado de professoras que sucumbiram diante à pressões e ameaças indiretas de todas as partes, pessoas que trabalharam com esta pessoa maravilhosa, Dona Devanir, julgaram, maliciaram e tramaram para subir 200 reais ou pouco mais nos seus salários, Coordenadoras enchendo a boca de fel veneno, frases decoradas entre o covil das ordinárias realizado em salas preparadas, com ar-condicionado, cafézinhoos e bolachinhas, reuniões mestradas por Carla Renata Ortega Brandão, Aparecida Alonso, Sirlene Teixeira, Sandra Ferreira de Oliveira, entre outras serpentes menores, seus respectivos casos e affairs…

    Pão e circo para a população, aguardo com ansiedade quando a justiça entrar com seu chicote e domar estas “leoas”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *