Secretário de Esportes de Tupã-SP, usou essa justificativa para não dar explicações sobre licitação de ônibus esportivo que poderá percorrer 50 mil km neste fim de ano.
José Carlos Feliciano protocolou ontem, às 16h41, na Câmara Municipal ofício informando também que no próximo dia 28 prestará esclarecimentos ao Ministério Público sobre o mesmo assunto que o Legislativo tupãense cobra. Para justificar a ausência na tribuna da Câmara, Feliciano alega motivos particulares.
Na sequência ele refere-se ao contrato 295/2012, elaborado pela Diretoria de Departamento de Compras da prefeitura que foi firmado com a empresa Guerino Seiscento ao valor de R$ 2,20 por quilômetro rodado.
Apesar do site da agenda da pasta não apontar praticamente nenhuma atividade neste fim de ano, o secretário garante viagens agendadas até o dia 15 de dezembro, nas modalidades de vôlei, basquete feminino, natação e tênis de mesa, em torneios promovidos pelas respectivas ligas.
Ontem (26) o presidente da Câmara, Luis Carlos Sanches voltou a criticar os 50 mil km contratados para ônibus esportivo. O “coletivo da alegria” teria que percorrer em 31 dias úteis desse ano, a partir da assinatura de contrato com a empresa de ônibus cerca de 1.600 km/dia. Insatisfeito com as alegações do secretário de Esportes, a convocação para dar explicações aos vereadores foi ratificada.
Querem rapar o fundo da panela até o fim. Se bobearem, levam a panela embora também. É caso de polícia e MP.
quando essa secretaria vai forma apenas um atleta de nivél de competição,sai e entra secretários e nunca vi nenhum ser reconhecido nem na região quanto mais no estado,não tem investimento nos profissionais, professores desenteressados não comprometidos nas competições,vamos ver se nos anos seguites formamos alguém,no judô,futebol,futsal,handebol,natação,basquete,tenis de mesa,tenis,(karate)esporte livra os jovens das drogas,entende……vamos secretários esse é o desafio,confio em vcs,,,,,,