A ação resultou em um baleado, um funcionário ferido e dois bandidos presos.
É a terceira vez que bandidos tentam atacar o caixa eletrônico. Por conta disso a empresa deve retirá-lo do local.
Pela terceira vez neste ano, ladrões tentam roubar o caixa eletrônico instalado na Fiação de Seda Bratac, em Bastos-SP. Tudo começou no início da madrugada desta sexta-feira (5) quando possivelmente pelo menos quatro marginais armados entraram pelos fundos da empresa, renderam funcionários e com um maçarico arrombaram o caixa do Banco do Brasil instalado no local.
Durante a abordagem aos funcionários, um deles foi agredido com coronhada. Apesar da ação truculenta da quadrilha, um dos funcionários se escondeu e chamou a Polícia Militar. Na chegada da PM houve confronto e um violento tiroteio.
Um dos bandidos foi baleado e preso ao lado de um comparsa. O baleado foi encaminhado para o Hospital de Bastos e, em seguida, encaminhado para o São Francisco de Tupã.
Com o tiroteio entre os policias e os ladrões que faziam a “segurança”, os comparsas fugiram e deixaram o dinheiro retirado do caixa jogado pelo chão. Por causa dos constantes ataques ao caixa eletrônico, a empresa já teria decidido retirar o equipamento do local.