Ex-diretor da Camap, Antonio Ribeiro pode substituir a filha de Manoel Gaspar na Secretaria de Administração.
Mais um ex-braço direito do ex-prefeito Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB) pode ocupar cargo importante na Administração de Manoel Gaspar (PMDB). Depois de Walter Bonaldo Filho (Finanças), Antônio Brito (Saúde), Valentim Cesar Bigeschi (Planejamento), entre outros ocupantes de cargos de segundo escalão, agora um ex-diretor da Cooperativa Agrícola e Mista da Alta Paulista (CAMAP) pode assumir a Secretaria de Administração e ocupar o cargo que hoje tem como titular a filha de Manoel Gaspar.
Antônio Ribeiro foi diretor quando a Camap era presidida pelo professor Waldemir Gonçalves Lopes. Após deixar a diretoria da Cooperativa, Ribeiro se mudou para Presidente Prudente. Coincidentemente, o ex-braço direito do ex-prefeito foi visto em Tupã neste domingo (27). Costela assada, arroz carreteiro e salada fizeram parte do cardápio que esteve em pauta de discussão.
Além das especulações sobre a chegada de Ribeiro para assumir a Secretaria de Administração, nesta quarta-feira (30) também surgiram informações sobre a saída de Elisa Gaspar (foto). Informações extraoficiais davam conta que a filha do prefeito deixaria a Administração para assumir cargo nas empresas pertencentes à família. Em 2013, início do atual Governo, Elisa foi nomeada Secretaria de Governo e foi substituída por Dorival Coquemala.
REUNIÃO
Ao mesmo tempo em que boatos ganhavam repercussão nos bastidores políticos sobre a “dança de cadeiras” no Governo de Manoel Gaspar, uma reunião era realizada no Paço Municipal e na pauta os principais assuntos eram possivelmente sobre alterações no primeiro escalão e a falta de recursos para fazer a folha de pagamento no 5º dia útil de agosto, conforme antecipou o blog. Neste encontro estiveram reunidos Dorival Jerônimo Coquemala (Governo) e Walter Bonaldo Filho (Finanças).