Mari
Enviado em 18/08/2011 as 8:19

Marcos, concordo em vários pontos com vc. Como muitos disseram bandido bom é bandido morto. O q o Jota Neves questionou é;
QUEM MATOU O ARMANDO??? Acho q quem não entende ou não sabe ler é você. Veja na matéria “Fogo Amigo”.
Tem muita coisa errada, sim.
Essas saidinhas onde a uma grande parte não volta e acaba cometendo outros delitos, a bolsa reclusão, q nós cidadãos do bem, trabalhadores, bancamos, é um absurdo.
O problema vem de cima, as leis precisam ser revistas.
A Polícia de Tupã faz seu trabalho sim, com os recursos q tem.
Parabéns pra Polícia !
Mas … se fizeram tudo tão certo, pq não falam? pq não explicam como o Armando morreu? a questão não é terem matado os bandidos, entendeu?
Como disse a amiga Leda num comentário abaixo: a nossa Polícia está preparada pra esse tipo de operação?
Termino como o Luis Morábito: FORÇA JOTA!!!!!

 

One thought on “

  1. Nossa! Comovente sua declaração! Encaro-a como uma prova de amor. Sua concubinagem é explícita. Todas as evidências deste blog dizem que Jota realmente esteve na cena do assalto. “Quem matou Arnaldo foi um projétil amigo”. Proponho aqui e agora que Jota Neves deve ser intimado, interrogado, porque foi testemunha ocular, porque sabe mais do ocorrido do que a própria polícia. Talvez até você, Mari, caiba neste arrolamento. Arnaldo foi um grande homem, um grande carcereiro. Bravo guerreiro tombado na luta. E nós o que somos? Os que lutamos por justiça sem a causa da acepção? Dedico esta postagem como uma profecia. Eita! Eita! Eita! Eita! Eita! Eita! Eita! hôô ! É a Mari pra prefeita e Jota Neves Governadô!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *