Gaspar nega maracutaia na licitação do Carnaval

Mas reconhece que é difícil ficar sabendo de tudo dentro de uma Administração. Principalmente nos bastidores da “folia”. Marcio da Ilha já teria adiantando o “serviço” nos últimos dias, que supostamente irá prestar no Carnaval 2015. Foi visto várias vezes no Paço Municipal tratando sobre o assunto.

Tupã Folia penas

O prefeito Manoel Gaspar (PMDB) tem razão. Não deve ser fácil ter conhecimento sobre tudo o que acontece nos bastidores de uma prefeitura. Ontem no final da tarde, o chefe do Executivo tupãense manteve contato com a reportagem dizendo não acreditar que o empresário Marcio da Ilha teria comentado sobre vitória no pregão que não aconteceu. Mas, novos fatos surgiram de ontem para hoje, demonstrando de forma inequívoca que o prefeito realmente não tem conhecimento de tudo.

Quem já contratou a Banda S Marino? A prefeitura não foi. Para contratar artista desconhecido há necessidade de licitação. Licitação não teve. Foi o empresário Marcio da Ilha que “cantou” vitória no pregão presencial de ontem (29). Se foi, como tinha  certeza que venceria o processo de licitação cancelado e remarcado para o dia 4. A reportagem do blog conseguiu informação junto à Secretaria de Turismo que a Banda que irá animar as quatro noites de Carnaval já estaria certa.

O prefeito também antecipou que na manhã desta sexta-feira (30) acontece o pregão presencial para escolher a empresa de prestação de serviços na área “praça de alimentação” no circuíto carnavalesco que neste ano terá um quarteirão a menos e apenas quatro noites (14 a 17).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *