Categoria:

Identificados suspeitos da morte de jovem

A Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa em Ourinhos, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (13) para dar detalhes da investigação do caso de latrocínio envolvendo um casal de namorados.

Os suspeitos do crime, que causou a morte da jovem Camila Pires, de 20 anos, e deixou o namorado dela, de 19, ferido já foram identificados, mas, estão foragidos.

Eles são moradores do Jardim Josefina, na periferia de Ourinhos. O homem e a mulher moravam juntos com filho dela, de 14 anos. Dois deles têm passagem pela polícia, o menor nos últimos meses foi detido três vezes por tráfico de drogas e o padrasto já foi preso por furto qualificado e roubo.

Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou vários produtos furtados de casas da vizinhança, o material foi reconhecido pelas vítimas. Os vizinhos também disseram que o casal e o menor não voltaram para casa depois do crime.

No imóvel foram encontrados ainda chumbo, pólvora e cartuchos, o que indicaria que o suspeito fabricou a arma que matou a estudante de odontologia.
A suspeita é de que os três estejam no Paraná, onde têm familiares.

A Polícia Civil no Paraná também está envolvida nas investigações e deve cumprir os mandados de busca e apreensão em duas cidades, onde os criminosos podem estar. Ainda de acordo com informações da polícia, o decreto de prisão preventiva já foi pedido a Justiça e o menor será detido como coautor dos crimes.

fonte: TV TEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor