Categoria:

Judiciário e Polícia em estado de alerta temendo ataques de facção criminosa

(Fotos: Arquivo/Lucas Colombo)
(Fotos: Arquivo/Lucas Colombo)

Policiais de todo o Estado e até o Poder Judiciário receberam recomendações para ficar em caráter de alerta máximo. As recomendações são do Comando Geral da Polícia de São Paulo para que redobrem às atenções durante o atendimento de ocorrências e nos períodos de folga.

De acordo com o repórter policial Luiz Monteiro (Rádio Piratininga de Jaú) e correspondente da Rádio Cidade FM (91,5) cerca de 3.500 policiais sob jurisdição do comando em Bauru receberam o alerta geral. Ele revelou como fonte um PM que não se identificou e disse ter havido na sede da PM, uma reunião para determinar ações preventivas.

O Setor de Inteligência da PM entendeu ser necessária a suspensão temporária de folgas, férias e licenças. Também que os policiais devem alterar suas rotinas principalmente quando estiverem de folga, trabalhando como seguranças ou fazendo qualquer outro “bico”. É nesse momento em que ficam mais vulneráveis.

A Rádio Cidade FM (91,5) também informou que a mesma recomendação havia sido feita para o Judiciário. O Tribunal de Justiça determinou redobrar a atenção. Magistrados e promotores deveriam inclusive evitar eventos e festas com grande concentração de pessoas.

Leia também:

faccao-criminosa-pode-determinar-rebelioes-em-penitenciarias-do-estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor