Categoria:

Outros indicados por “Carlão” devem assumir postos na administração Waldemir

Francisco Toschi (Procon) Zeca Geromini (Agricultura) e Ivan Borges (Banco do Povo) são os mais cotados. Henrique Morelato (PTB) foi um dos primeiros.

Enquanto isso, como o Blog havia antecipado Clóvis Saito, deixou mesmo o Procon. Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, funcionários contratados pelo vereador “Ribeirão” continuam deixando a pasta. Saito usou até uma rede de relacionamento social (Facebook) para despedir-se.

Olá amigos! Ontem (13) foi meu último dia no Procon.
Deixo o órgão com o sentimento do dever cumprido na defesa dos direitos do consumidor desta cidade.
Deixo aqui os meus agradecimentos…

Aos amigos de trabalho que compartilharam nossa luta…a minha eterna gratidão e o meu respeito! Que o órgão os ensine a resgatar a dignidade e o respeito ao próximo!

Aos consumidores, a certeza de que todos os esforços foram feitos para que suas reclamações fossem atendidas…
Aos fornecedores, a nossa dica: “Tratem seus clientes, não como vocês gostariam de ser tratados…Mas sim, do jeito que eles gostariam de ser tratados!”

Aos meus pais, o meu eterno amor e carinho!
À minha esposa e filha, a compreensão pelas horas roubadas do convívio com vocês e pelo apoio incondicional nas minhas decisões.
E a Deus….por ter iluminado todos os meus passos!
Novos projetos estão por vir! Um abraço a todos e bom final de semana!

BAIXAS

Antes do diretor do PROCON, já haviam saído: o secretário de Desenvolvimento Econômico Laércio Santos, as agentes do Banco do Povo (Gisele e Natalia), Alex Bruno dos Santos (Telecentro) e agora o diretor de Área de Indústria, Gilberto de Oliveira, “Gil” e a diretora de Área Comercial, Márcia Félix.

Com a saída do diretor do Procon Clóvis Saito, outra que ameaça deixar o órgão é Marlene Stefani.

Uma resposta

  1. Vixi….. o Morelatinho nao esta conseguindo resolver os problemas da secretaria de desenvolvimento economico….. Tomara que consiga resolver os problemas das empresas da cidade. Mais terrenos para instalar empresas. Por falar nisso, lugar de empresa é no distrito industrial. Porque que a APEHOSP está ocupando um barracao no distrito industrial da antiga ração dutra. E um monte de empresarios querendo um espaço daqueles. Será que é porque a APEHOSP tem uma vereadora e os empresários nao tem representante na câmara? Se a resposta for essa, nao estaria a lei sendo burlada? Se a lei estiver sendo burlada, como poderia a vereadora ser uma legisladora? Ela nao aposentou como delegada, e sendo delegada nao teria aprendido ainda que lei é pra ser cumprida? Aliás, hoje a vereadora é advogada. Bom aí a coisa muda, por que o bom advogado tem que encontrar uma saída na lei. As vezes é isso, a vereadora encontrou. Pelo sim, pelo nao, está aí, um bom tema para uma materia do senhor jota neves.Coloque pra nós o tema em discussao, e investigue o fato. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor