Categoria:

Polícia Federal fez diligências em Tupã

A investigação tem relação com o “Caso Natalia”.

Agentes da Polícia Federal estiveram em Tupã nesta terça-feira (5), em diligências motivadas pelo “Caso Natalia”.

Os federais chegaram com veículo descaracterizado e se identificaram através de distintivo da corporação.

De posse de informações protocoladas no dia 26 de janeiro, na sede em Marília, os agentes contactaram algumas pessoas, entre as quais, possivelmente o denunciante Sanderson Ribeiro.

Em seguida, os federais se deslocaram para o endereço onde a professora de educação física Natalia Alves Ferreira ainda residiria, na Vila Tupã Mirim.

O material que pode ter sido viabilizado através dessa ação deverá ser juntado ao processo iniciado a partir do protocolo.

De acordo com informações extraoficiais, os policiais elogiaram a coleta de informações que esmiúçam o esquema de suposto favorecimento de pessoas físicas e jurídicas com verbas federais, como o blog vem noticiando desde o início de janeiro.

Além disso, há suspeita de que muitos dos contemplados teriam feito doação de campanha para candidatos às eleições de 2020.

Toda a articulação engendrada pode ter sido desbaratada a partir de desentendimento entre secretários da administração Caio Aoqui (PSD) e a empresa de prestação de serviços NAF – Projetos Esportivos.

Leia também: “CASO NATALIA” CHEGA À POLÍCIA FEDERAL DE MARÍLIA

4 respostas

  1. Fake News: Polícia Federal nega que tenha ocorrido operação em Tupã
    Quarta, 6 de Abr. de 2022

    Tem circulado nas redes sociais informações de que a Polícia Federal teria realizado uma operação na cidade de Tupã na manhã desta quarta-feira tendo como alvo o poder executivo municipal.

    Entramos em contato direto com a Delegacia da Polícia Federal de Marília, no setor de comunicação social e fomos informados que não houve nenhuma operação em Tupã, e que não há nenhum inquérito aberto relacionado ao executivo municipal, até o momento.

    1. De fato, a OPERAÇÃO só é caracterizada quando se cumpre mandados de busca, apreensão e de prisão. A matéria diz que agentes realizaram diligências e não operação. Também é verdade da PF que não há ainda inquérito aberto sobre fato relacionado ao Executivo. Há um procedimento iniciado que será confirmado em Inquérito em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor