Categoria:

Polícia prende suspeitos de participar da morte de radialista no Ceará

Radialista foi baleado durante a apresentação de um programa na emissora.

Dois atiradores seguem foragidos.

Do G1 CE

Radialista Gleydson Araújo foi morto dentro do estúdio (Foto: Reprodução/ Facebook)
Radialista Gleydson Araújo foi morto dentro do
estúdio (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma operação da Polícia Militar e Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (7), um casal suspeito de participar do assassinato do radialista Gleydson Carvalho, ocorrido na manhã desta quinta-feira (6), em Camocim, a 379 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar, o casal tem participação direta na morte do radialista. Polícia acrescentou que os dois homens que atiraram seguem foragidos.  Gleydson Carvalho foi baleado durante a apresentação de um programa na emissora.

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Delci Carlos Teixeira, lamentou o assassinato do comunicador, durante o lançamento do programa Ceará Pacífico, no Palácio da Abolição.

Sobre o crime, Delci Teixeira, disse que estava chocado com a morte do radialista e por ter sido dentro do seu local de trabalho. “Não justifica uma abordagem brutal como essa. E no seu local de trabalho”, disse.

Delci Teixeira afirmou que quando soube do homicídio determinou que a Polícia Militar da Região Norte desse prioridade exclusiva para o caso. “Quando recebi a notícia já determinamos que a Polícia Militar da área desse uma prioridade neste caso. Para apresentar uma resposta rápida desse caso”, disse.

O crime

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram na emissora de rádio dizendo que queriam fazer um anúncio e renderam a recepcionista. Em seguida, eles invadiram o estúdio onde Gleydson apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram.

Segundo testemunhas, na hora do homicídio, a transmissão estava com programação musical.A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos.

Leia também: 

Violência contra jornalista aumenta 172%

MA: jornalista é executado a tiros em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor