O chefe do Executivo tupãense nunca negou ser Bolsodoria. As fotos foram publicadas em seu Instagram.
O prefeito Caio Aoqui (PSD), viajou 800 km, ida e volta, até a cidade de Pirassununga para participar de uma sessão de fotos com a comitiva do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Não houve nenhuma informação da assessoria de imprensa de que o chefe do Executivo tupãense tivesse qualquer agenda oficial em Pirassununga para tratar de qualquer reivindicação ao município.
O presidente esteve participando pela terceira vez de cerimônia com militares da FAB. A cerimônia foi de entrega de espadins a 205 novos cadetes da Academia da Força Aérea (AFA).
Aoqui tirou fotos também ao lado de Hamilton Mourão, vice-presidente, Walter Braga Netto, ministro da defesa e Onyx Lorenzoni, ministro da secretaria-geral da Presidência da República.
Bolsonaro chegou na cerimônia usando máscara e durante quase todo o evento permaneceu com o item de proteção. Porém, no momento de cumprimentar os cadetes na entrega dos espadins, e de tirar foto ao lado do prefeito de Tupã, Caio Aoqui, ele retirou o utensílio.
A entrega da pequena espada chamada espadim, que é o símbolo do cadete, é um dos marcos na formação dos militares que seguem rumo ao Oficialato na Força Aérea Brasileira (FAB).
Redação: Blog, com informações G1 Araraquara
Além da sessão de fotos, tambem foi tratado a liberação de verbas para o combate a covid-19, e o envio de mais vacidas para a nossa população.
A noticia quando não é completa, perde o valor e a crefibilidade.
Que coisa feia, postar meia noticia para fazer politicagem.
A liberação de recursos para combate à Covid-19 e de vacinas foi feita para todos os municípios brasileiros, independentemente de solicitação. Depois, o próprio executivo divulgou que foi reivindicar a presença da Esquadrilha da Fumaça, no aniversário da cidade. Logo, sua tese é imprecisa!