A festa é uma tradição mantida desde a era Jesus Guimarães
Preocupado com a repercussão política negativa com sintomas de vingança contra o eleitor tupãense que não votou na candidata à sucessão, o prefeito de Tupã-SP, Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB) voltou atrás da decisão que havia tomado e estendeu um olhar para 2016. “Daqui quatro anos, vai ser comigo a eleição”, teria esbravejado o prefeito aos seus correligionários.
Em 2016, o cancelamento do Natal da Solidariedade que contempla cerca de 10 mil crianças seria efetivamente lembrado. Assim como será relembrado que nas eleições de 2012, Waldemir dizia que, caso não fizesse a sucessora, o Natal Iluminado, Carnaval, Tupã Junina e as festividades de aniversário da cidade iriam acabar.
Ao reavaliar sua decisão de não permitir a chegada do Papai Noel, seja de pára-quedas ou a pé, Waldemir escapa de consideráveis críticas, além daquelas naturais de quem ocupa o cargo de chefe do Executivo. Repensa inclusive a intenção que teve de literalmente fechar as portas da prefeitura a partir do dia 20 de dezembro.
Aliás, na reta final de mandato, mesmo isolado, sem vice e sem o prestigio do secretariado, Waldemir voltou aparecer mesmo sem tanto holofote. Inaugurou o Solar, assinou convênio e até cancelou a licitação sob suspeita de fraude. O cancelamento ocorreu depois de uma representação feita ao Tribunal de Contas do Estado.
Infelizmente vou ter que dizer: Parabéns waldemir pelo primeiro ato de humildade!!
Mas se prepara que vai vir mais representação contra ele e após o término do mandato. Se ele pensa que vai se candidatar a Deputado com tanta facilidade espere.
e o fundeb?
vem quando?
Isso nao é humildade…é Politicagem
não faz + q obrigação realizar o Natal das crianças e o turismo de eventos ficam onde então, pois a candidata à prefeita disse no DVD q foi distribuído para a população disseminando q Tupã era sim de fato “ESTÂNCIA TURÍSTICA”, devido ao turismo de evento como: natal de luz, nippon fest, tupã junina, carnaval de rua e, entre outros eventos realizados em tupã, q para mim, Tupã precisa descobrir ainda a sua vocação turística, os recursos advindo do turismo tem q ser aplicado no turismo, criar atrativos turísticos para os visitantes locais e regionais. É INDECOROSO!
o natal das crianças nao deve acabar , mais sim melhorar