Comunista disse também que o filho do prefeito Manoel Gaspar está faturando com carnaval. O “líder” outra vez tentou defender, enquanto Valter Moreno desconhecia a discussão.
O vereador Luis Alves de Souza (PC do B) foi duro e atacou com toda a “bateria” do “arsenal” que tinha disponível a “Comissão de Frente” da Administração Municipal de Tupã. Ironizando o discurso do prefeito Manoel Gaspar (PMDB) que o acusa de ser do “mau”. O comunista elencou várias situações em que rotulou o Executivo de ser do “bem”, mas as ações seriam nefastas na opinião do parlamentar.
Iniciou o discurso dizendo que o representante da empresa Cooper do Brasil, Laércio Ezequiel dos Santos “seria na verdade um bandido” e não empresário, após ter sido supostamente ameaçado por ele, durante reunião com usuários na antiga rodoviária. O empresário teria desferido chute contra o assessor do parlamentar durante um protesto contra as condições do serviço prestados no município.
O vereador disse que apenas (3) três ônibus estariam fazendo o serviço na cidade porque os demais estão com documentação irregular e foram apreendidos pela Polícia.
ALVES DE SOUZA X ALVES DE SOUSA
Sobre o Carnaval, Luis Alves de Souza, disse que o filho do prefeito Gustavo Gaspar (PMDB) teria interesse financeiro no Tupã Folia 2014. Mais uma vez, estranhamente foi o vereador Antonio Alves de Sousa (PP) que saiu na defesa do Executivo. Já o líder do prefeito, Valter Moreno Panhosi (DEM) que esteve ausente da cidade nos últimos dias, desconhecia o teor da discussão.
Como se nota esse carnaval terá como tema e samba enredo o “bem e o mau”. E o vereador Pedro Francisco Garcia, Tupãnzinho (PSB) foi do bem ou do mau? Como situacionista ele cedeu os (10) dez minutos do seu tempo ao vereador de oposição e Luizinho aproveitou para continuar as criticas. E o vereador Augusto Fresneda Torres, Ninha (PSDB) foi do mau ou do bem? Ele cedeu (10) dez minutos do seu tempo para Ribeirão intensificar a defesa anti-aérea.
“O prefeito Manoel Gaspar, é tão bonzinho e do bem que depois do Cuiabano que deu um golpe na cidade, trouxe agora o sócio dele, o Marcelo da Ilha, se referindo a uma das duas empresas que venceram as 13 licitações para trazer a estrutura do carnaval para Tupã”. Coincidentemente as duas são da cidade de Ilha Solteira. O “Mestre Sala” que porta a bandeira do PC do B garantiu que é do bem e vai continuar sua luta contra o bloco do mau no Tupã Folia 2014. Durma-se com um barulho desse.