Adolescente foge da Polícia e cai nas rodas de caminhão

Um grave acidente aconteceu no final do dia desta quarta-feira (2) na Rua J.E. Ary Fernandes, na Vila Indústria, zona Sul de Tupã. Um motociclista, possivelmente adolescente 17 anos, transitava pela Rua Lucélia, no sentido centro/bairro e cruzou repentinamente a preferencial.

Transitava no sentido centro/bairro pela Rua J.E.Ary Fernandes um caminhão carregado de melancia e de repente, o motociclista bateu violentamente no meio do eixo do veículo e foi atingido pelas rodas.

As rodas do caminhão esfacelaram braços, bacia e cabeça. O capacete se soltou da cabeça do jovem. Segundo testemunhas no local, ele estaria acompanhado de outros dois amigos, também com motos pela Praça do “Fim da Linha”. Empinavam os veículos e teriam sido perseguidos pela Polícia.

Dois tomaram rumo diferente ou teriam sido abordados pela Polícia, mas esse rapaz que foi vítima de acidente teria tomado à direção da zona Sul. Já não era mais perseguido pela Polícia na hora do acidente, mas, como possível infrator, fugia da responsabilidade e ao praticar mais uma infração de trânsito, interceptou a trajetória do caminhão carregado de melancia.

Gravemente ferido, foi levado às pressas para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco. O estado de saúde dele é desconhecido, mas corre risco de morte.

6 thoughts on “Adolescente foge da Polícia e cai nas rodas de caminhão

  1. Abraçou um caminhãozinho. E o que aconteceu com o caminhão? pobre do caminhoneiro; que trauma, que prejuízo.
    Será que este arruaceiro vai morrer!? Um anjo me disse que lá no céu há pista de corrida.

    1. Lucas…vai procurar o que fazer …um dia pode ser o seu filho a pegar uma moto sem autorização dos pais….e por isso ter medo que a policia o pare e assim saia correndo….e aconteça essa fatalidade…..meu irmão é um otimo menino e de boa familia….mas quem nunca quiz dar uma volta de moto antes dos 18….e para informações de vcs ele não estava empinando…..como dito pois nem isso ele sabia fazer….correu …sim pois, estava sem carta e com uma moto zera de seu amigo…por isso ficou com medo e correu….podia ser qualquer pessoa da sua familia a fazer isso…entao não julgue e sim ore por ele seu sem coração….,nós nunca imaginavamos que ele iria fazer isso… sabemos que ele esta errado em correr….mas julgar agora é o que menos importa…

  2. Como tem gente que ainda consegue brincar com a dor e sofrimento dos outros, queria que fosse seu filho ou algum enti querido pra ver se vc ia estar fazendo piadinhas.

    1. É, Lucia,

      Vamos ver se a Sra. vai ter essa moralidade toda se um dia um filho seu, ou até a Sra., for atropelado por um arruaceiro desses e ficar paraplégico.

      É por causa de pessoas tão românticas como a Sra. que estes país esta uma porcaria.

      E já que o país não é sério, façamos nossas piadas. Não é verdade, dondoca?

  3. Graças a Deus que foi so Ele,idiota da moto;atentando ao comentario da lucia,dor e sofrimento seria se tivesse esta besta atropelado uma criança ou qlqr outra pessoa q ñ estivesse embalada nas sua atitude inresponsavel.

    1. Idiota é vc ….nunca diga não ou julgue algo errado que alguem fez…espero que tudo que vc falou volte em dobro…..erar é humano…e ele ja esta pagando por isso e tem vai julga-lo é Deus e não vc…entao seu sergio idiota….vai procurar o que fazer….e se um dia o senhor atropelar alguem e estiver errado vai parar para pensar nas palavras idiotas que disse sobre um jovem que infelizmente com medo apos ter pegado uma moto e por estar sem carta saiu correndo e bateu em um caminhão…e essa noticia passada por jota neves deve ser revista pois não foi dessa maneira que ocorreu….e muito menos as fraturas…informação errada custa a indole de uma pessoa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *